COPAGAZ NO COMBATE AO AEDES EGYPT

COPAGAZ NO COMBATE AO AEDES EGYPT

COPAGAZ adere à campanha nacional de combate à DENGUE, CHIKUNGUNYA E ZICA do Ministério da Saúde, instalando outdoors em suas 15 unidades de negócio e cartazes em seus mais de 3.000 revendedores no País.

Desde 2008, a DENGUE voltou a assustar com milhares de pessoas infectadas e centenas mortas. DENGUE mata. É hoje um dos principais problemas de saúde pública não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que entre 50 milhões e 100 milhões de pessoas são infectadas anualmente em mais de 100 países.

No final de 2014, passamos a enfrentara a FEBRE CHIKUNGUNYA com sintomas semelhantes aos da dengue, porém menos fatal, pois não provoca complicações hemorrágicas.

Finalmente, a epidemia de ZICA, prima da DENGUE. O governo brasileiro já confirmou a relação entre o VÍRUS ZIKA e a infecção que provoca má-formação do cérebro de bebês. Já são mais de 1.000 casos de MICROCEFALIA.

Causadores: mosquitos AEDES AEGYPTI E AEDES ALBOPICTUS, os mesmos que também causam a FEBRE AMARELA. O combate se tornou tarefa não só dos municípios, dos estados e do governo central, mas de todos nós.

COPAGAZ NO COMBATE AO AEDES EGYPT

Tags:

Comments are closed

Latest Comments

Nenhum comentário para mostrar.